domingo, 17 de fevereiro de 2008

Heróis não nascem. São construídos.

O título do post é uma frase que está neste novo teaser de Homem de Ferro [Iron Man (2008)]:



O filme é definitivamente um dos que mais aguardados por mim dessa leva infindável de filmes sobre heróis e a frase do título é um dos principais motivos.

Eu gosto da idéia de heróis que são picados por aranhas ou sofre mutações genéticas ou até mesmo sofre efeitos de radiações e coisas do gênero. Mas eu acho fascinante a idéia de um herói de armadura construída em laboratório que, por mais "improvável" que seja para os tempos de hoje, continua sendo plausível em teoria.

Fiquei decepcionado quando em 2004 havia rumores que Tom Cruise queria ser Tony Stark [aparentemente por sua ligação com a cientologia]. Pô, não da pra imaginar um playboy alcólatra com aquele sorriso todo do Tom Cruise. Definitivamente Robert Downey Jr. foi uma escolha muito mais acertada. Com o cavanhaque do Tony Stark e aquela cara de bêbado que ele tem é possível até confundir os dois.

A estréia do filme está prevista para 1 de maio no Brasil, mas por estar em pré-produção essa data pode ser alterada. Espero que não.

Aproveite também para ver o primeiro trailer que foi lançado no meio do ano passado:



Por fim, segue um trecho de uma conversa entre Tony Stark e Jim Rhodes que é genial:

Jim Rhodes: Você não é um soldado!
Tony Stark: Você tem razão. Eu sou um exército.

Concordo!!!

E vocês? O que esperam para esse filme? Assista os trailers e deixe seu comentário.

Nenhum comentário: